Os "espectáculos" do Fernando Pereira

Fernando Pereira... Fernando Pereira...
Creio não estar sozinho quando pergunto PORQUÊ?! QUE MAL FIZEMOS NÓS?!
Quando se passa demasiado tempo em frente à televisão, corre-se o risco de ver uma promo a mais um "espectáculo" do "artista".
Nestas promoções, é dado a entender ao espectador que este homem tem a capacidade de reproduzir toda uma vastidão de vozes de pessoal famoso, de Tina Turner até ao Nel Monteiro, quando na realidade, a única voz que consegue imitar é a de uma peixeira do mercado do bolhão que sofre de cirrose desde tenra idade.
Parecendo que não, esta coisa de gastar dinheiro dos contribuintes com programas deste calibre torna-se um bocadito incómodo.
Compreende-se, porém, que exista público para este tipo de programa, mais precisamente aquelas velhotas e velhotes com mais de 92 anos que estão acamados ou entrevadinhos há 20 anos e cegos há mais de 40, para além de que uma não baixa percentagem destes não sabem “trabalhar com o telecomando”.
Apesar desta facção crescente, dado o envelhecimento da população, mas ainda assim reduzida, peço encarecidamente a quem manda na secção televisiva da RDP que ponha os olhos neste senhor, e acabe com o próprio e o nosso, principalmente o nosso, sofrimento.
Como plano B, e se uma intervenção directa não resultar, torna-se imperativo recorrer aos serviços do maior herói português (vivo), Manuel Subtil. Tenho dito.

1 Responses to “Os "espectáculos" do Fernando Pereira”

  1. # Blogger Voice_Of_The_Opressed

    Basicamente tirando a 2 a tv em Portugal é uma merda (novidade)
    como a rtp acredita nos 3 f de Salazar la põe merraças como seja um labrego que por mim ate pode imitar um hipopotamo a cagar, para entreter a maralha em vez de passar um filmezito jeitoso ou um q programa cultural, bem vamos la ver que a praça da tristez tem a merche!! Ma depois do ronaldo ter mexido naquilo.... desvaloriza mto no mercado!!  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com