Caro(a)s camaradas de armas e outras lides

Andáva-me atravessadito já para uns meses, este rapaz, Slavoj Žižek, filósofo esloveno autor do "Elogio da Intolerância" e de "Benvindo ao Deserto do Real".
Este último canhenho, "sugerido" - imposto - para decomposição prá minha cadeira de Argumentação e Retórica fez-me repensar a minha relação com a malta eslovena. Que haviam de morrer todos. E agora a gota de água.


Está apresentada a esposa do senhor Žižek. Chama-se Analia Hounie, é argentina e faz-me odiar todos os eslovenos de meia idade. Sem excepção.
Congratule-se senhor Pedro Mexia, congratule-se. Graças a si.

1 Responses to “Caro(a)s camaradas de armas e outras lides”

  1. # Blogger HighRoller

    Eu não os odeio, mas tenho uma inveja mto particular de um determinado senhor.  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com