how you doin'?


Parece que a rtp2 está a retransmitir a série Friends desde o início.
Ross, Rachel, Phoebe, Monica, Chandler e Joey estão de volta à televisão portuguesa. Não tenho confirmação, mas presumo que serão transmitidas as dez temporadas de forma ininterrupta, o que irá proporcionar cerca de um ano de episódios.
Sempre por volta das 20:30, de segunda a sexta na rtp2. Para descobrir, ou rever, uma das maiores séries de comédia da televisão americana de sempre. A não perder.

6 Responses to “how you doin'?”

  1. # Anonymous Anónimo

    Eheh os nossos "Amigos" voltaram :)
    Já não via as séries do horário nobre da 2, mas acho que agora vou passar a jantar na sala :p

    Pode ser que daqui a um ano, quando o Friends acabar, voltem a passar o Off Center.

    :)  

  2. # Blogger Piotr O Sandinista

    Não deixa de ser uma boa aposta da rtp2, ainda que seja uma reposição. Eu cá fico contente.
    Quanto ao Off Centre, tenho as minhas dúvidas, mas a esperança é a última a quinar, dizem por aí.  

  3. # Blogger bravojohny

    Reparei nisso na outra semana, quando faço os inevitáveis zappings nos períodos "mortos" dos noticiários.
    A TV2 já repetira a série há mais de um ano, mas vê-se muito bem e tem qualidade aquele humor.  

  4. # Blogger peace_love

    Por acaso, há dias a fazer zapping descobri esta excelente série outra vez na 2:...

    Lá vai recomeçar o vicio!  

  5. # Anonymous Anónimo

    Eu tenho todos os dvd's da série Friends, vi a série ano passado na tv e este ano estou a rever... Não é um vício, faz mesmo parte de mim. Dizem que estão a pensar reunir novamente os actores para fazerem um único episódio com duração de 2h que passaria no cinema... Assim seja!

    Quanto ao Off Centre, é curioso porque encontrei este blog numa pesquisa na net por "Off Centre". Essa série também era de chorar a rir e já procurei na fnac portuguesa, espanhola e francesa e não consigo arranjar a série em dvd. Alguém me pode dizer como conseguir isso?  

  6. # Blogger Piotr O Sandinista

    Podes ver alguns episódios do Off Centre neste site.

    http://www.tv-links.co.uk/listings/1/2842  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com