En France

Por terras gaulesas, o petit Nicolas [Sarkozy] continua com as campanhas populistas que se adivinhavam. Por meios singulares, buscando personalidades às esquerdas e às minorias étnicas para compôr o seu governo. Não dá ares de benfeitor como de populistazinho oportunista. A seu tempo.
No flanco oposto, o PSF cheira a pólvora. Ségolène Royal anunciou à Imprensa a separação de François Holland, por uma relação extra-conjugal do ex-parceiro. De referir que o caso de Holland havia sido denunciado na imprensa na altura das presidenciais francesas, com Ségolène a desmentir categoricamente, dando o casal até mostras de afecto publicamente, - curiosa situação que lembra até Sarkozy, que aparenta ser devoto à esposa e dia sim dia sim envia tiradas românticas dedicadas à sua cara-metade (dão vómitos) para os jornais franceses.
Hilariante parece ser a situação actual no seio do Partido. Aparentemente, em 2008 Ségolène será candidata à presidência do Partido, ano em que Holland termina funções, mas tendo já anunciado que se vai recandidatar. Ségolène opta por, agora, denegrir a imagem do ex-marido. Holland tenta manter a imagem de homem íntegro.
Infrutiferamente.
As tricas políticas enojam-me, mas a cara sádica de Sarkozy faz-me suspirar pela sex bomb do PSF!

0 Responses to “En France”

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com