Zurras FM

Depois de algum tempo afastados da Zurras FM voltamos com a força toda. Não trazemos nada de muito comercial nem nenhuma memória do passado. Para esta Zurras FM trazemos Gogol Bordello, banda de Gypsy Punk formada em Nova Iorque por europeus de leste.
Tipos com ritmo, não hesitam em usar instrumentos musicais típicos daquela zona, como o acordeão e o violino misturados com guitarras eléctricas, baterias e baixos, construindo o tal Gypsy Punk.
Destes países de leste o primeiro nome que costuma surgir na mente das pessoas é Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra. Ora comparados com Gogol Bordello, o Kusturica e a sua banda são uns meninos do coro que levam porrada de toda a gente.
Diz-se que dão um grande espectáculo em palco, porventura ao jeito dos portugueses Blasted Mechanism, já que por vezes parece haver alguma ligação entre as duas sonoridades.
Eugene Hütz, frontman dos Gogol é DJ em Nova Iorque e é dono de um dos bigodes mais porreiros do mundo do espectáculo, o que só por si lhe garante um sucesso imediato, visto que o bigode é uma espécie em vias de extinção.
Os Gogol Bordello vão lançar um álbum novo no dia 12 de Julho, mas para esta Zurras FM fomos buscar ao registo anterior (Gypsy Punks: Underdog World Strike), a música de entrada.
Os Gogol Bordello, na Zurras FM, com "Sally".

PS: já sabem como funciona. Agora com novo formato, na barra lateral, é só clicar no play e ouvir.

0 Responses to “Zurras FM”

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com