air madeleine

Jovem, tens menos de 10 anos de idade e gostarias de viajar pelo mundo?
Conhecer paragens exóticas, visitar por breves instantes bombas de gasolina e ver a tua cara em muitas televisões nos mais variados sítios do mundo?
Para que esse sonho se torne realidade só tens que emigrar ou imigrar para o Algarve na companhia dos teus pais e restantes familiares.
Aquando da chegada a um qualquer condomínio é imperativo deixar as portas e janelas de casa destrancadas, de modo a permitir a entrada do pessoal que trata do serviço.
Terás também que marcar um jantar para os teus pais num restaurante a menos de 100 metros do apartamento de maneira a facilitar o nosso trabalho.
No momento de chegada dos nossos operacionais é mandatório o silêncio e nada de deixar rastos de sangue nos cortinados, não vá ninguém pensar que te aleijaste.
Vai já mostrar este impressionante pacote de viagens aos teus pais, antes que acabe o Verão ou a nossa empresa seja visitada por um qualquer força de autoridade nacional ou estrangeira.

1 Responses to “air madeleine”

  1. # Blogger Hugo Cunha

    Assunto bem diferente: Passe por este site: http://hotvnews.wordpress.com/ e adira á petição por uma tv(no caso TVI, pois ela passou das marcas com a série the Office na sua excelente versão americana, épisodios as 5h.20m da madrugada para dar um exemplo) melhor e em que exista respeito pelo público que gosta de séries de qualidade.Infelizmente não cabe tudo na RTP2.  

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com