E agora a actualidade... com 4 dias de atraso...

É. Parece que sim e que vivemos numa democracia. Outras vezes parece que não. Hoje parece-me que não. Mas isto sou eu que tenho uma personalidade instável e visito regularmente a Wikipédia. Hoje visitei.

Gosto de ler coisas nos jornais que me deixem contente. Acho muito bem que se matem os mutantes, os mutantes, esses que nos quadradinhos da marvel dominam o mundo e são fortes e tudo. Banda desenhada. Não é real. Os mutantes são fracos, comestíveis e do tamanho de bagos de milho. Dizem-me que são bagos de milho à séria mas não acredito. Eles são capazes de provocar dores de barriga e de matar - em grandes quantidades, astronómicas – a fome no mundo. Segundo estes factos trazidos à luz do dia, o melhor mesmo é devassar e exterminá-los à nascença antes que se ponham numa latinha de metal e sejam vendidos num supermercado.

Também gosto de saber que a Madalena ainda não apareceu, e que portanto pode estar viva e a viajar pelo mundo… Malta, Marrocos, Bélgica, Holanda, Espanha, Torres Novas e Matosinhos.

Não fosse pela idade e sugeria que fossem procurá-la ao Novo México, no novo reality show da CBS que coloca crianças entre os 8 e os 15 anos a viverem sem adultos numa cidade fantasma. Gosto de saber que nos pormenores do contrato estão cláusulas – aprovadas pelos pais – que incluem que a cadeia televisiva não se responsabiliza pela morte dos concorrentes, acidentes pessoais, contracção do vírus da sida e … gravidez… aos 8 anos?!

0 Responses to “E agora a actualidade... com 4 dias de atraso...”

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com