ligações avulsas

Numa iniciativa apenas possível através das maravilhas da internet, é novamente dada voz ao cidadão descontente com as agruras do dia-a-dia.
Muito bem, se calhar não é bem para reclamar sobre as desgraças do dia-a-dia, porque para isso já existem as caixas de comentários do Correio da Manhã online, mas sempre é uma iniciativa jeitosa.
Se ficaram revoltados com a reeleição do amigo George Walker Bush têm aqui uma oportunidade de demonstrar quem desejam que seja o seu sucessor. É certo e sabido que só os cidadãos americanos podem eleger o seu presidente, mas neste site podemos ter uma perspectiva global das intenções de voto caso todo o Mundo pudesse votar para a eleição do novo Presidente dos EUA. O site reconhece a localização geográfica do vosso voto, de maneira que podem depois ver quem vota o quê, em cada país. Esclarecedor sem dúvida, mas duvido que seja premonitório, conhecendo os americanos como não conheço.
Votem aqui e vejam os resultados.

Agora sim, aqui no zurras damos a conhecer uma iniciativa criada por portugueses, para portugueses. Pelo menos para aqueles que apreciam boa televisão.
Fartos das cambalhotas na programação da TVI e da gota de água que foi a transmissão da série The Office às 5 e tal da madrugada, estas pessoas puseram mãos à obra.
Criaram então uma petição dirigida à TVI (mas que podia ser à maioria dos canais generalistas), de maneira a que a companhia dirigida pelo sr. Moniz se decida: ou compra as séries e as passa a horas decentes ou então nem vale a pena gastar o dinheiro.
Confesso que já tinha conhecimento da iniciativa ainda antes do comentário feito no post anterior, mas isto de fazer posts leva o seu tempo. De facto por esta altura já existem mais de 150 assinaturas.
Aqui no Zurraria gostamos de boa televisão, por isso eu já assinei.
Assinem vocês também e mostrem o poder do povo.

0 Responses to “ligações avulsas”

Enviar um comentário

Zurraria

  • Para além de ocuparmos espaço na net, desperdiçamos também papel no Jornal de Monchique...

    Zurras Mail

  • zurraria@gmail.com